DYOM » Members » Woozy

Profile of Woozy

Woozy Games


Olá pessoal bem vindo ao meu mundo/perfil!
Vejam, abaixem, joguem e comentem minhas missões...
Duvidas, ajudas, pedidos e informações, fale comigo.
This is my World fiquem avontade!

Equipe:
- Woozy [Admin]
- "Procurando por membros"

Contatos da equipe:
- Woozy [Facebook: Woozy Young]

Parceiros:
- Guigames
- Triology Games

Membros:

Lego2
Brasil Games2

Site: Clique aqui

Grand Theft Auto: Hipster


Grand Theft Auto: Hipster será a primeira história feita em modo Storyline por mim. Em breve


Parkour Insano Desafiando a Realidade: The Returns


Parkour Insano Desafiando a Realidade: The Returns será a próxima temporada da série. Prepare-se para novos parkours e novos modos de jogar!


Séries


Progresso


Próxima missão da série

ZumbilandiaCompleto-
GTA BoxingCompleto-
Parkour Insano Desafiando a Realidade 2Completo-
Woozy DetonandoE.PParte 6
Dominando San AndreasE.PDominando San Andreas(Final)
Parkour Insano Desafiando a Realidade 3E.PO funeral
Zumbilandia o RetornoE.PParte 3

  • E.P = Em Progresso/Em Planjamento

Information

MembergroupDYOM Designer
LocationBrazil
Birthdate02/02/1998
RespectListDutchy3010
PatrickW
Guilherme
RobertoBrasil
Lego2
Rodrigo.Mv
X Games
The GTA Games Brasil
Brasil Games2
Gtaforums.com UsernameWoozyYk

Woozy

Member Stats

Registered
Oct 19 '11
Last Login
Sep 09 '14
Missions made
45 Avg: 4.7
Trailers made
2 Avg: -
VideoTuts made
0
TextTuts made
0
Comments made
60
Ratings made
4 Avg: 5.0

Mission List

MissionNameLast UpdateRatingViewsDownloadsComments
Zumbilandia p.1 - BrasilOct 21 2011, 00:325207612357
GTA Boxing (2011) - BrasilOct 21 2011, 01:01-6496820
GTA Boxing (2011) Parte 2 - BrasilOct 21 2011, 01:05-5284830
GTA Boxing (2011) Ultima Parte - BrasilOct 21 2011, 01:08-5655420
GTA Boxing2 (2011) Briga de RUA - BrasilOct 21 2011, 01:10-5487140
GTA Boxing2 (2011) Briga de RUA 2 - BROct 21 2011, 01:12-9075954
Zumbilandia p.2 - BrasilOct 21 2011, 21:13313398611
Zumbilandia p.3 - BrasilOct 24 2011, 02:04414099051
Trabalhando de Ônibus - BrasilOct 24 2011, 03:10510832030
Zumbilandia p.4 - BrasilOct 26 2011, 00:325210310027
Zumbilandia p.5 - BrasilMar 02 2012, 03:2446275197
P.I.D.R: JakeApr 13 2012, 23:08-8361750
P.I.D.R: Dando vida para a 008Apr 14 2012, 21:47-6091170
P.I.D.R: Que dia Chato!Apr 15 2012, 10:20-6991210
Parkour Insano Desafiando a RealidadeApr 15 2012, 11:05-6734984
P.I.D.R: Treinando a AshileyApr 16 2012, 03:3855801440
P.I.D.R: Completando DesafiosApr 20 2012, 21:40-6091402
P.I.D.R: Arrumando um novo AmigoApr 21 2012, 06:53-4631160
P.I.D.R: Treinando os ConhecimentosApr 21 2012, 22:16-4751100
Guerra ou Morte - BrasilApr 23 2012, 03:4359131591
Runas de GoshApr 23 2012, 04:42-4302851
P.I.D.R: Resgatando a 008 // AtualizadoApr 25 2012, 02:16-4881240
Dyom v6.1 - 99% PortuguêsApr 26 2012, 19:154.6747268342
Dyom v6.1 - 100% Português // AtualizadoApr 26 2012, 21:584.5724829119
P.I.D.R: Se preparando para o FIMApr 30 2012, 18:41-4811173
Zumbilandia p.6 Final - BrasilMay 04 2012, 06:3858902154
P.I.D.R: Adeus Torre Insanus (Final)May 08 2012, 19:30-413991
P.I.D.R: Adeus Torre Insanus (Final)May 08 2012, 19:32-3951410
P.I.D.R: 3ª Temporada (Trailer)May 08 2012, 20:41-4135051
Passa Tempo: Dominando Los SantosMay 12 2012, 18:4954633814
Passa Tempo: Dominando San FierroMay 12 2012, 18:5554454292
P.I.D.R.3: AberturaMay 13 2012, 01:23-4211140
Woozy Detonando 2May 15 2012, 18:46-4163831
Woozy Detonando 1May 15 2012, 18:49-5455692
Passa Tempo: Dominando Las VenturasMay 15 2012, 18:52-3973141
Left 4 Dead 2 [Woozy Detonando 3] ep.1/3Jun 09 2012, 19:5557394351
Left 4 Dead 2 [Woozy Detonando 4] ep.2/3Jun 10 2012, 16:03-5425720
Left 4 Dead 2 [Woozy Detonando 5] ep.3/3Jan 10 2013, 23:31-6341293
DYOM v7.0.2 PT-BRJan 10 2013, 23:595268411632
Zumbilandia o Retorno #1Sep 09 2013, 01:115412815
Pack Zombieland CanceladoSep 14 2013, 23:30-16726497
DYOM v8.0 PT-BRJan 18 2014, 02:14-13213921
DYOM v8.1 PT-BRJan 24 2014, 03:534.9938253736
[INFO] Zumbilandia o RetornoJun 26 2014, 10:323.3316511508
Zumbilandia o Retorno #2Jun 27 2014, 00:4354161446

Trailer List

TrailerNameDateRating
Zumbilândia o Retorno #TrailerSep 06 2013, 03:22-
Pack ZombielandSep 14 2013, 23:30-

Comments

Added by Woozy on Oct 21 2011, 01:20
Ai gente, em breve trarei o GTA Boxing3... estou projetando ele ja. Aguardem :)
Added by Woozy on Oct 21 2011, 21:16
Olá pessoal! Em breve eu trarei uma missão que promete ser o maior sucesso das missões Brasileiras... Resident Evil Evolution.
Added by Woozy on Dec 12 2011, 16:47
Desculpe por não postar mais missões ultimamente. É que estou meio enrolado. Vou ficar ausente por uns dias. Obrigado e desculpe. Brevemente voltarei!
Added by Guilherme on Jan 09 2012, 21:35
ei cara vc vai fazer mais missçoes da zumbilandia achei muito legal elas
Added by RobertoBrasil on Jan 20 2012, 15:41
tb gostei do zumbilandia e quero mais missoes
Added by Woozy on Mar 01 2012, 16:52
eai pessoal, desculpem a demora... estou de volta para as missões... Estou fazendo a ultima parte de Zumbilandia e depois começerai outra Historia de Zumbilandia, Aguardem :)
Added by Woozy on Mar 02 2012, 03:27
PESSOAL A PENULTIMA PARTE DA SAGA ZUMBILANDIA JA ESTA PARA BAIXAR
Added by Guilherme on Mar 07 2012, 18:24
ei woozy quando eu vou baixar alguma missão tem umaa opção storilynes oque é isso???

e tambem queria saber como vc colocou em trabalhando de onibus um arquivo rar
Added by Woozy on Mar 17 2012, 03:04
Pessoal a nova Saga Zumbilandia vai demorar um pouquinho para sair porque eu estou estudando o conteudo Storyline. Intão aguentem firme, porque antes da nova Saga eu estarei postando o Dyom v6.1 100% traduzido e 1 tutorial português para que vocês possam aprender a sobre o conteudo Storyline.
Added by Guilherme on Mar 31 2012, 17:31
ei woozy asesa ai http://guigames-lanfredi.webnode.com/

queria uma parceria da Guigames com a Woozy games se sim envia uma mensagem no site para meu msn
Added by Lego2 on Apr 27 2012, 14:34
Dale Woozy Ja Fiz o 5 Episodio Louco Por BMX Baixa Ae!!
Added by RobertoBrasil on May 04 2012, 23:59
De nada, eu gostei mesmo de zumbilandia ja irei baixar e matar alguns zumbis.obrigado pelo comentario na missão lutas incriveis irei fazer mais algumas em breve.Flw ae mano!
Added by Xandy GTa on May 06 2012, 17:03
vlw ai mano pela ajuda
Added by Lego2 on May 06 2012, 19:15
Zumbiladia E Muito massa Huhuuhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso e muito bom continue fazendo missoes ok!!
Added by BrenoGTA on May 30 2012, 21:10
vei vc num min conhece pois sou novo aki mais suas missoes sao muito boa principalmente zumbilandia continui fazendo mais flw ae
Added by gabrieljogos1 on Jul 02 2012, 17:27
ola Wσσzy vc poderia me ensinar a faler que os atores inimigos sejam como objetivos por exemplo (mate os individos) e eu tenho que matar mais de um objetivos como se os atores fosem objetivos e aparecem com ele espero que vc tenha entendido pf andei procurando respostas na net mais nao achei nada ajuda pf
Added by gabrieljogos1 on Jul 02 2012, 23:53
vou explicar melhor
quando eu coloquo os objetivos(sao uns caras para matar)
quando eu jogo so aparece o 1 carinha!! dai quando eu mato o 1 aparece p 2 dai eu amto o 2 e aparece o 3 ... e assim vai !!! ta
eai como q eu faço para comoçar todos os objetivoc juntos!? sem isso q eu escrevi assimia, de matar 1 aparece otro eu queria sabe como fazer eles começa tudu junto pa min mata!?

Added by M0T0RH3@D on Aug 24 2012, 15:13
eu kero ser seu parceirom na team!
Added by M0T0RH3@D on Aug 25 2012, 11:38
Voces ja viram akela missao " Guerra de Droga" do Carlitos, ta brutal, voces deviam ver, e podem postar la em portugues, ele e de Portugal como eu!
Added by cemideus on Feb 04 2013, 21:24
cara tinha uma mição sua que tava 666 vizualizasoes
Added by RockstarBrasil on Mar 19 2013, 19:02
ai cara, muito boas suas missoes da zumbilandia e do left 4 dead. Se voce gosta de missoes de zumbis, jogue essa missao¨
http://dyom.gtagames.nl/show/23424
e a primeira da minha serie sobre zumbis. Depois comenta para eu saber oque voce achou. Flw, Abraço.
Added by JCGames on Apr 27 2013, 15:31
cara me encina a fazer capas para as minha misssoes.
Me diga como voce faz, e algum programa ?
Added by Madrack on May 07 2013, 04:19
Wozzy, cria um tutorial em portugues sobre o dyom um tutorial muito bem explicativo, se já tiver criado manda o link ai ;D
Added by Lego2 on May 18 2013, 19:42
Woozy, Passa seu skype se tiver MSN já era a Microsoft apagou ele! ,Se tiver ai passa mano alguma coisa que podemos ter contato Face Book você tem so que nunca entra nele ou fica invísivel bom so isso é me ensina a criar uma foto para minhas missões tá obrigado ai mano, Continue com missões maravilhosas no DYOM V7 Beta v2 so que ele tem, Tantos bugs que eu nem notei.
Added by Nicolas Games on Jun 03 2013, 15:09
O Woozy eu vi no seu perfil ai que esta procurando membros posso entrar?
Added by Nicolas Games on Jun 03 2013, 15:09
O Woozy eu vi no seu perfil ai que esta procurando membros posso entrar?
Added by Nicolas Games on Jun 26 2013, 03:13
Woozy suas missões são maneiras mas vai no meu perfil deste site e faça Download das missões não faça Download das missões Criminosos! OK? E tambem me de ideias pra eu criar minha missão. vlw
Added by X Games on Sep 09 2013, 22:24
http://dyom.gtagames.nl/show/27861
Ae Woozy minha mais nova missão graças a suas missões de Zumbi eu tive esta ideia pra lançar a missão Resident Evil
Added by Natanga on Jan 12 2014, 03:09
Iae man quando vc vai traduzir o DYOM ? o.O
Sumiu vc ..
Added by The Dyom Master on Jan 18 2014, 02:58
Great Missions Woozy
Added by MateusDD3 on May 04 2014, 19:27
sou novo nessa de criar missões dyom ja criei uma da uma olhada lá ;)
Added by Brasil Games2 on May 29 2014, 19:37
Eae Pessoal Estou Procurando Pessoas Para Ser Da Equipe Do Brasil Games Para Criar Missões,Storylines Junto Comigo E Quem Se Juntar Ao Meu Grupo Pode Ser Um Postador Do Blog Meu brasil-games-oficial.blogspot.com.br

Added by Mateus H. on Jun 29 2014, 22:21
Woozy, talvez voce pode me ajudar, quem está no comando da Trilogy Games?
É que ele plagiou minha pag, olha!!! http://dyom.gtagames.nl/profile/10623 http://dyom.gtagames.nl/profile/6513
Added by Brasil Games2 on Aug 12 2014, 15:52
Woozy ja enviei uma mensagem de Quero ser umpersonagem da P.I.D.R espero que esteja tudo certo.
Added by Mateus H. on Sep 09 2014, 23:34
cara,aquela imagem do PIDR, como que você faz aquela imagem? ficou muito legal!!!
Added by SmokeRail on Jun 08 2015, 17:41
Woozie como põe o bloco para mostrar quando as missão vai ficar pronta qual e o tipo?Adoro suas missões jogo direto ja vou baixar mais uma.
Added by Libertyng on Jul 17 2015, 10:05
Woozy, como eu fa;o o ? no DYOM?
Added by Libertyng on Jul 19 2015, 13:18
Como faz esse bloco que mostra o progresso das missões e tal?
Added by isogeqadipa on Jan 18 2016, 03:31
http://lasixwithoutprescriptionfurosemide.net/
Added by isogeqadipa on Jan 18 2016, 03:31
http://lasixwithoutprescriptionfurosemide.net/
Added by Loucura Gamer on Feb 24 2016, 16:52
ei Woozy tu tem Face ou algum tipo de contato?
Added by darthblack66 on Jun 25 2017, 15:43

Good that you have done the dyom v8.1 in portugal exelent

Log in to add your own comment